guilty pleasure

Posted: Outubro 14, 2010 in Fantasia, Forgotten Realms, Livro, R. A. Salvatore
Etiquetas:, , ,

Uma das minhas personagens preferidas está traduzida para português! Drizzt Do’Urden está em Portugal! 🙂 Durante anos segui esta personagem de R. A. Salvatore em diversas séries e esses livros foram sempre uma espécie de prazer simples e secreto, boa fantasia com bastante acção e com personagens interessantes – nada melhor num Domingo de Inverno chuvoso que ler um destes livros no conforto da nossa casa.

A Saída de Emergência até fez uma promoção inicial com este livro já que temos 2 pelo preço de 1 sendo que a segunda cópia é para oferecer a algum amigo que possa apreciar – eu já ofereci a minha segunda cópia! Só posso dizer que foi uma surpresa agradável e que espero que sejam publicados todos os outros. Mal posso esperar por revisitar o mundo dos Forgotten Realms, a realidade subterrânea (“Underdark”) de Drizzt em que os perversos elfos negros governados pelo Matriarcado das sacerdotisas de Lolth que presidem às casas nobres da cidade de Menzoberranzan. Um mundo de traição, intriga e sangue que drizzt fai fazer tudo para escapar.

“Nas profundezas da terra e rodeada de trevas eternas, esconde-se a imensa cidade proibida de Menzoberranzan. Habitada pelos drows, os temidos elfos negros, Menzoberranzan é governada por um complexo sistema de Casas em constante batalha. No meio de uma dessas batalhas nasce uma criança com olhos cor púrpura. A criança, Drizzt Do’Urden, destinada a tornar-se príncipe de uma das Casas, cresce num mundo vil onde a sua própria família não hesita em conspirar, trair e assassinar. Surpreendentemente, Drizzt desenvolve um sentido de honra e justiça completamente estranho à sua cidade. Mas haverá lugar para ele num mundo onde a crueldade é a maior virtude? Venha descobrir Drizzt, o elfo negro, uma das personagens mais lendárias da fantasia. E acompanhe-o na épica e intrépida jornada para longe de um mundo onde não tem lugar… em busca de outro, na superfície, onde talvez nunca o aceitem.”

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s